Lançamentos

Ai, que post delicioso de fazer!!

Isso porque o post de hoje é para falar dos lançamentos de algumas coleções. E olha que não foram poucas!!

Então, vamos começar! (Para ver as imagens grandes, basta clicar nelas!)


A primeira coleção é a de O Boticário, da Linha Make B. Essa é na primeira vez que a marca adiciona esmaltes ao seu catálogo – pelo menos que eu saiba. A coleção, inspirada no Modernismo e nos anos 70, chama-se Infinit e conta com seis cores super vibrantes: Ethereal Blue, Lilas Cream, Sparkling Grape, Juicy Coral e Fuchsia Purple. 

A coleção chegará às lojas O Boticário no dia 5 de setembro, com o preço de R$ 9,90 (cada).


A segunda coleção é uma pela qual estou babando: Holográficos Rivka VIP. Depois da tentativa da Sancion Angel e da Top Beauty, enfim uma marca brasileira lança uma coleção que realmente é holográfica. 

A linha conta com 10 diferentes cores e seus nomes foram inspirados na série Sex and the City e Gossip Girl.Cada vidrinho está sendo vendido por R$ 13, em média, sendo que ainda não encontrei aqui em Curitiba! (snif!)


A terceira coleção é a Color Effect, da Risqué. Confesso que gostei muito de todas as cores da coleção, mas a minha paixonite é mesmo o Viúva Negra, que se assemelha – e muito! – ao Vampira, da Eyeko.

No total são cinco cores e uma Cobertura Encantada, que vulgarmente conhecemos como flocado!

O preço sugerido é de R$ 2,75.


A quarta coleção já foi lançada há certo tempo, mas como não comentei antes, resolvi postar aqui também!

Trata-se da Animal Print, da Fina Flor e, para falar bem a verdade, eu gostei mais das tampas do que das cores dos esmaltes! No total são seis cores, que estão sendo vendidas à média de R$ 2,50.


Mais uma coleção pela qual sinto uma grande comichão por todo o corpo: Flocados e Ópticos, da La Pogeé Premium, sendo que são três de um e quatro de outro. 

Os Flocados eu até dispenso, mas os Ópticos... ah, esses eu quero na minha coleção!  Trata-se de uma cobertura e, para melhor resultado, deve ser usada sobre um esmalte escuro – para não dizer preto! 

Cada vidrinho possui 10 ml e está sendo comercializado por R$ 8. O difícil é encontrá-los!


Quem não se lembra da fofa coleção Penélope Charmosa, da Risqué? Pois então, a marca relançou a coleção e manteve o Penélope Charmosa, o Momento Penélope, o Pink Vigarista e o Charminho Lilás, e trouxe novas cores à coleção. 

Confesso que dispenso a maioria, por serem cores delicadas demais, mas o Armadilha Tropical e o Bonequinha Charmosa me deixaram com vontade! O preço dos bonitos é R$ 2,75. 

E, então, para finalizar, temos a coleção da PasseNati, em parceria com a Sabrina Sato, que leva o nome da (para mim, aspirante a celebridade) apresentadora. Ao todo são 27 diferentes cores. Isso mesmo, minhas lindas, 27 cores!!!

Elas são divididas em cinco coleções: Dreams, Clothes, Dancers, Metallic e Craquelados. Outro coleção que deve se juntar a todos esses é o kit para francesinha/inglesinha foscas. Eles misturam esmaltes foscos e brilhantes e cada embalagem traz dois esmaltes e adesivos específicos para quem quiser ousar!

O preço sugerido de cada boniteza é de R$ 2,30.

Será que me esqueci de alguma coleção?

Beijos

Nenhum comentário: